Olá galerinha,este layout novo veio pra ficar,agora nosso blog está cheio de novidades que você não pode perder,fique atento você pode ser o destaque da semana !

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu fui ontem na Ri Happy e vi a minha mini estrelinha do rock,eu e minha amiga logo fomos tirar fotos com ela e ai está  :

 

Gente uma coisa eu posso afirmar ! essas Barbies da coleção quero ser são P-E-R-F-E-I-T-A-S !

Esse é o fim da nossa postagem,espero que gostem ! 

Beijos
&
Viva o Rosa !

4 comentários:

karen disse...

Oi linda! Passei aqui pra dar um oi, e vc me deu um award, mais não estou conseguindo acha-lo.
Bjsssssss

Victóriα disse...

Está embaixo da mensagem do dia floor !

beijos !

Unknown disse...

Oi Linda td Bom?
bjoO♥♥♥

Victóriα disse...

Oiie,quem é vc ?

Postar um comentário

Layout by: Karen'Star - Layout exclusivo - Viva o rosa !